segunda-feira, 10 de setembro de 2012

The Musical




Informações Técnicas:

Titulo: The Musical
Gênero: Romance, Musical
Episódios: 15
Emissora: SBS

Sinopse:

Drama musical que fala sobre os sonhos e amores de atores de musicais. Go Eun Bi (Koo Hye Sun), Hong Jae Yi (Daniel Choi), e Bae Kang Hee (Ok Joo Hyun) formam o triângulo amoroso no centro do The Musical, que segue a vida e os sonhos dos aspirantes a estrelas de musicais.

Elenco:

Koo Hye Sun como Go Eun Bi
Choi Daniel como Hong Jae Yi
Park Ki Woong como Yoo Jin
Ok Joo Hyun como Bae Kang Hee
Ki Eun Se como Seo Ra Kyung

Equipe:

Episódio 1 a 6:
Tradução: Bunny
Revisão: Bummie
QC: Bunny 
Style: Bunny 
Supervisão: Bunny
Upload: Bunny

Download:

Episódio 1: AVI - MP4
Episódio 2: AVI - MP4
Episódio 3: AVI - MP4
Episódio 4: AVI - MP4
Episódio 5: AVI - MP4
Episódio 6: AVI - MP4
Episódio 7: AVI - MP4
Episódio 8: AVI - MP4

41 comentários:

  1. Ô/, amo The Musical!, o fansub que tava fazendo parou!, gente vocês podiam contactar a equipe do Korean Variety Show, acho que eles queriam retomar o projeto em parceria *u*

    ResponderExcluir
  2. Relamente apoio esse projeto e todos os outros tbm , to conhecendo esse fansub agora
    e sei que terá um grande futuro hehehe
    fighting ! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelo apoio! é isso q nos motiva a sempre melhorar! \o/

      Excluir
  3. Por favooor coloquem esse dorama! *.* soube da existência dele por acaso hoje, quando encontrei na net uma foto da atriz que vez a Geun Jan Di em Boys Before Flowers vestida de Sailor Moon!!!!!!!! Fui pesquisar e soube que era uma cena desse dorama, The Musical!
    Aguardo muito ansiosa, e muito obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Realmentem, Obrigado Por esse drama maravilhoso e lindo , estou apaixonado pela sub, e mneu coração se alegrar por vc's espero que continuem sempre esse projeto , amo a atriz e todos , obrigado.

    ResponderExcluir
  5. to muito ansioso por esse drama , e to podendo assistir graças a voces
    brigado demais gente ^.^

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo novo Fansub!E que bom estarem fazendo esse Dorama estava procurando por ele mais onde encontrei os links não existem mais e alguns Fansubs só dão importância a Doramas que estão na moda ou com atores bem conhecidos coisa que acho meio errado!Pois pra mim todos são ótimos!
    Obrigada pelo trabalho.♥.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nosso objetivo principal é fazer Dramas que ninguem fez ainda ou que foram abandonados ^^ Mto obrigado por seu apoio!

      Excluir
  7. Gente que combo é esse , fiquei até respirar , muito obrigadooooo ^^^

    ResponderExcluir
  8. Gente eu amei os episódios
    muito obrigado mesmo ....fighting ^^

    ResponderExcluir
  9. Nossa, como que eu só descobri esse fansub hoje??? Culpa da faculdade, shauhsua, gente que lindo o blog, eu amei, tão bonito e com projetos tão legais, eu adorei a organização, geralmente sub novo vem todo bagunçadinho, não que esteja reclamando, eu adoro os subs e vivo feliz por eles, afinal não sei uma lingua estrangeira pra ver o que gosto com tranquilidade, então eles salvam a nossa pele, bem vindo ao clube que sauva a minha pele, shauhsua, eu to pra frente eu hein, kkk, mas sério, adorei, os projetos que pegaram também estou tão feliz por que tinha alguns que foram abandonados, o que é bem triste, agente começa a ver, gosta tanto e não fica finalizado, então agradeço a voces por pegarem esse e outros, vou estar por aqui com frenquencia, gostei bastante e sei que daqui a pouco voces vão estar bem grandes, a tendencia é crescer, e já todo organizado, muito bom mesmo. Shushauhsa, porcoelho, youre beaultiful hsauhsauhuas, bela inspiração pro nome, eu adorei, diferente e de um drama que adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! é bom ver gente q realmente comenta hj em dia XD mto obrigado pelo apoio e por td o incentivo! ^^ Beijão

      Excluir
  10. Oi gente! Que bom que vcs pegaram esse projeto! Alguém tinha mesmo que terminá-lo. Fighting para todos! Amei o site Pedro.

    ResponderExcluir
  11. Meus Parabéns! :)
    Continuem com força e ânimo sempre!

    ResponderExcluir
  12. Olá galera... Estou até um pouco envergonhada porque sou fissurada por doramas e ainda não conhecia o trabalho de vcs... Amei o fansub e a página está linda... Vou acompanhá-los de pertinho agora viu...

    Quase enlouqueci agora... Alguém me belisque... O.o
    Estava doidinha para ver esse drama e super triste que o fansub que tinha começado a traduzir desistiu do projeto... Até que a Galera do Frases de dramas e filmes asiáticos me deu uma luz e encontrei vcs... \o/ Muito obrigada pelo projeto...

    ResponderExcluir
  13. Oi to na espera dos próximos eps,muito bom!
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  14. OH GOD, Koo Hye Sun! *-*
    Thanks! Descobri o fansub de vocês estes dias, mt obrgd por esse drama maravilhoso, vou baixar com certeza!
    Ah sim... AMEI o nome do fansub! "Porco coelho"! xD

    ResponderExcluir
  15. Oi pessoal, estou gostando muito deste drama, ótimo trabalho PARABÉNS!!!!

    ResponderExcluir
  16. Oi pessoal como faço para baixar os eps 7 e 8 estão indisponíveis.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  17. Amando *.* super viciante, parabéns pelo trabalho \o/

    links indisponíveis dos 7 e 8 :(

    ResponderExcluir
  18. amei. estou super feliz . parabens pelo projeto

    ResponderExcluir
  19. Nossa, eu descobri esse fansub hoje e já me interessei por este drama.
    Obrigada
    Boa sorte para vocês *-*

    ResponderExcluir
  20. Descobri esse fansub a poucas semanas estou muito feliz, estou amando The Musical muito ansiosa pelos próximos episódios, por favor continuam o lindo trabalho.

    ResponderExcluir
  21. links disponíveis \o/ obrigada, amando o dorama, ótimo trabalho de vcs *_____*

    ResponderExcluir
  22. Que bom que você estão fazendo esse projeto. Olha! com relação as legendas, eu ainda não baixei para falar a respeito, mas logo logo baixarei. Dá uma olhada no Aegisub. É bem fácil de mecher e dá para fazer legendas estilizadas muito perfeitas. qualquer coisa estou a disposição. FIGHTING para o fansub.

    ResponderExcluir
  23. Tava preocurando e achei eeee ^.^ feliz

    ResponderExcluir
  24. Baixeii mais está sem legendas!!pq??

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi pessoal do fansub!

    Acabei de assistir o episódio 06 e tenho uma dica; Dae Hak Ro não são duas pessoas. Dae Hak Ro é o distrito cultural de Seoul. Esse termo aparece muito ao longo da série, então fiquem atentos à este detalhe.

    Outra coisa, o musical do título da série que no original chama-se "Cheongdam-dong Gumiho", foi traduzido como "Dam Chung Dong Nine Tails" - Cheongdam-dong é outro bairro de Seoul. Apesar de Gumiho, ser realmente uma raposa de nove caudas, é errado deformar o nome de um local real desta maneira. Uma sugestão seria "Gumiho de Cheongdam-dong", que é o mais próximo do original e estaria correto em português.

    Por favor, não fiquem ofendidos com as correções, pois o meu objetivo com elas é que a qualidade dos seus lançamentos seja cada vez maior.

    Um abraço à toda equipe!

    ResponderExcluir
  27. Olá! adorei seu blog! Estou ansiosa pelos próximos epis! o 7 e o 8 não tem link p MP4 e o AVI está indisponível... :/ Torcendo para que vcs postem para nossa alegria!! ^^ bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem completo em: aigoofansubs.blogspot.com

      Excluir
  28. Galera, valeu por esse projeto!!!
    Adoro dramas musicais, e esse parece ótimo...
    Quero muito baixar e assistir, mas não consegui pegar o primeiro episódio em .avi no RapidShare!
    Obrigada desde já...
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem completo em: aigoofansubs.blogspot.com

      Excluir
  29. Obrigada pela dica, Aigoo!!!
    Vou lá conhecer o fansub!!!
    Rapidshare nunca funfa comigo... Hahaha

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de agradecer, pelo incrível e belo trabalho de vocês, Aigoo Fansub
    estarei aqui acompanho kamsa hamnida

    ResponderExcluir
  31. otimo ate o episodio 14 o ultimo foi muito corrido era para ter mostrado ela estreando pois o foco central do Drama era ela realizar seu sonho.

    ResponderExcluir
  32. Olá pessoas, vocês vão postar mais episódios?

    ResponderExcluir