quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Five Fingers



Informações Técnicas:

Titulo: Five Fingers
Gênero: Romance, Musical, Melodrama
Episódios: 30
Emissora: SBS

Sinopse:

“Five Fingers” “Five Fingers” É uma Historia de quatro jovens que cada um tem suas próprias tragédias, que estão em busca de superar para alcançar seus sonhos.
Yoo Ji Ho  (Joo Ji Hoon) é um prodígio no piano, mas deve superar a trágica história de sua família.

Elenco:

Chae Shi Ra como Chae Young-Rang
Joo Ji Hoon como Yoo Ji-Ho
Ji Chang Wook como Yoo In-Ha
Jin Se Yeon como Hong Da-Mi
Cha Hwa Yeon como Na Gye-Hwa
Jung Eun Woo como Hong Woo-Jin
Lee Hae In como Ha So-Yool
Kang Lee Suk como Yoo Ji-Ho (Jovem)
Kim Sung Kyung como Hong Da-Mi (Jovem)
Kim Ji Hoon como Yoo In-Ha (Jovem)

Equipe:


Tradução: Jongs2
Revisão: Jongs2
QC: Jongs2
Style: Jongs2
Supervisão: Jongs2
Upload: Jongs2

Trailer:




Download:

Episódio 1: (Breve)

4 comentários:

  1. Hum, lembrei agora do meu primeiro Live Action: Nodame Cantabile.. Uma história encantadora e que me apresentou esse lindo universo dos doramas... Já estou com os olhos brilhando por mais esse projeto.

    PS: Amo o layout do site de vcs... É objetivo, dinâmico, atraente e na medida certa.

    ResponderExcluir
  2. Eu estou muito ansiosa pra esse projeto, parece que vai ser otimo!

    ResponderExcluir
  3. Só agora descobri esse site(meu salvador)!!!Nem acredito que finalmente alfum fansub pegou esse drama para fazer, tinha um outro que tinha pegado e desistiu antes mesmo de começar...nossa muito feliz por vcs escolherem ele como projeto!!!Anciosíssima para ver esse drama, tem grandes atores no elenco!!Desde já um mega obrigada por esse grande projeto e por The musical tbm,assim vou acabar de ver!!!!Vcs são 10!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou muito ansiosa!!!
    Obrigada por pegarem este projeto...
    Só acho em inglês, é tão difícil arrumar drama do Ji Chang Wook, gosto demais desse ator desde que assisti Warrior Baek Dong Soo e Hero!
    Beijos...

    ResponderExcluir